RSS

domingo, 30 de maio de 2010

Robin e eu.


Sexta- feira fui com minha mãe e minha prima ao cinema. Assistimos Robin Hood. O filme é muito bom, muito bem produzido, e nos mostra uma faceta do fora da lei que não conhecia.

Mas esse não é o ponto. O ponto é que eu fui, mas minha pequena ficou com o papai em casa. Não é que não confie nele, pelamor, mas é tão estranho sair sozinha.

Foi legal, pude prestar atenção num filme inteirinho, coisa rara pra quem tem filhos pequenos. Até fui de salto alto, porque não tinha ninguém pedindo colo no meio do caminho...rs.

Mas confesso, aquela velha culpa sempre dá um jeito de aparecer: Saí e ela ficou... será que tá tudo bem?... Será que sentiu minha falta?... Será que já está dormindo?... Será... será... será...

Correu tudo bem em casa, mas ela acordou assim que abri a porta. Não tem jeito, mãe é mãe.

Beijos.

2 comentários:

shi disse...

mãe é mãe e vc é mãe fofa demais :) acho um amor o teu jeitinho de escrever a respeito dela :D

passa no blog que tem sorteio de uma caixinha recheada de shibonetes e guloseimas ;)

bjk

Monica Uehara disse...

Tati, que maravilha que vc conseguiu ir ao cinema! Nunca saí sem Sophia por aqui.... Não confio em deixa-la com ninguém aqui e qdo. Saímos o pai vai junto...mas, qdo. Voltarmos ao Brasil quero dar um jeito de dar umas saidinhas sem Sophia. É importante ne?
Menina, logo voltaremos e aí com certeza nos encontraremos. Vc mora em ato. André ainda? Lembro que vc falou que ia mudar...

Postar um comentário