RSS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mea culpa.



Que vergonha... Que vergonha... Que vergonha...
 
Faz tanto tempo que não passo por aqui que nem o meu blog lembrava de mim...rs.
 
Mas é que tantas coisas acontecem ao mesmo tempo, que fica difícil parar e registrar tudo. Antes eu era mais "correta" quanto a isso. Sentava com certa peridiocidade, programava posts, tudo para não deixar meus dois leitores sentirem minha falta.
 
Só que, simplesmente, não deu. Me perdoam? Por favor! (Estou fazendo essa carinha do gatinho do Shrek...rs).
 
Bom, cá estou e vou tentar não ficar tanto tempo longe, até porque sinto falta de escrever. E, além do mais, ouvi de pessoas diferentes que gostam do meu blog, que sentem-se "em casa" nesse meu espacinho, que falo do cotidiano de um jeito bacana... e aí fiquei me achando me animei a escrever.
 
Estamos a menos de um mês do Natal. Caraca! O tempo voa, realmente, pelamor. E esse ano tivemos duas árvores de Natal aqui em casa. Coisa de doido? Não, calma...rs.
 
A árvore do ano passado era pequena, de um metro, e magrinha. Mas era o que tinha, sabe? E, logo no comecinho de novembro, Ana Elisa e eu montamos a árvore e enfeitamos a casa. Ela estava ansiosa por isso, e eu também adoro essa época e os enfeites natalinos, então uni o útil ao agradável.
 
Mas meu marido, que é doido pra ter daquelas árvores gigantes, não gostava da árvore magrelinha. E comprou uma um pouco maior, e mais gordinha, e com luzes já embutidas. E montamos mais essa, que ficou linda! E daí que ficamos com duas árvores na sala. Isso sim é uma casa natalina...rs. Calma, não sou doida a esse ponto e meu marido levou a árvore antiga embora.
 
Ana Elisa estava muito na dúvida do que queria pedir ao Papai Noel de presente. Então a levamos a uma super loja e deixamos que visse tudo, pra elaborar uma lista. Mas não é que o Bom Velhinho vá dar mais de um presente, é que se ele não encontrar uma coisa, ou se for muito caro, ele pode dar outra. E, depois de muito pensar, a lista ficou assim:
 
-Barbie noiva e Ken Noivo;
-Quarto da Barbie;
-Boneca que come e bebe de verdade, e faz xixi de verdade (mamãe não estava muito a fim...rs)
-Barbie que anda de bicicleta.
 
Será que minha filha gosta de Barbies? Será? Hahaha! Eu sempre adorei a boneca, e acho que acabei passando esse gosto a ela. Trocar as roupinhas, os sapatos, montar uma casa, tudo isso é bom demais, e alimenta o mundo da imaginação. O que será que o Papai Noel vai dar? Segredo...
 
Fizemos a cartinha e, junto ao pedido, ela prometeu se comportar melhor. Não que ela não se comporte, mas está numa fase de achar que é dona do próprio nariz. Fala sério, ela só tem 4 anos! O Papai Noel pegou a carta na nossa árvore e ela tem cumprido o combinado. Vamos ver até quando.
 
Então é isso. Vou contando as novidades aos poucos, pra ter bastante assunto...rs.
 
Beijo, me liga.