RSS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Blogs.

Olá meus queridos dois leitores. É, eu sei... Digo e repito que virei com mais assiduidade escrever, e nunca cumpro minha promessa. Minha palavra não está valendo meio saco de alfafa...rs.

E hoje, nem sei bem porque, vim visitar os blogs que eu seguia há tantos anos. Blogs, em geral, que descobri na época em que fiquei grávida. Blogs sobre gestação, amamentação, cuidado com bebês e com crianças. Enfim, blogs do fantástico mundo da maternidade.

Ali aprendi muito. Claro que li muita bobagem também. Mas, peneirando aqui e ali, o saldo foi muito positivo. Muita gente bacana, numa situação parecida com a minha, que tinha algo a dizer. E eu, e mais inúmeras mães, acompanhando tudo.

Eis a minha surpresa... A maioria deles não é atualizado há anos! Sim, anos! (Nisso eu estou mais presente que elas...rs). E os que "sobraram", se modificaram totalmente! 

Claro, os filhos cresceram, as dúvidas mudaram, e os interesses também. Essas mães que ainda escrevem se aprofundaram em outros assuntos, seja viagem, decoração, medicina chinesa ou pura e simplesmente usam o blog para fazer propaganda e ganhar dinheiro. Ok, direito de cada um.

Eu sinto muito esse falecimento em massa dos blogs. Hoje em dia as pessoas utilizam os sites de relacionamento para abrirem seu coração (até demais) e o blog acabou perdendo sua finalidade e seu espaço.

Mas eu continuo adorando escrever! Com menos tempo. Com menos assuntos. Mas esse meu cantinho continuará aqui, firme e forte. Pelo menos até que permitam...rs.

Beijo, me liga!