RSS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro.





Pois é, gente amiga, começou o último mês do ano de 2010. Se você fez aquela listinha de promessas pro Ano Novo é melhor se apressar, ainda dá tempo de realizar um ou dois itens...rs.

Eu não faço mais promessas, pois aprendi que a vida é vivida um dia de cada vez, com imprevistos, bons e outros nem tanto. Confesso que esse ano, em alguns aspectos, não foi dos melhores. Mas em outros, benzadeus, foi maravilindo!

Bem, mas não foi pra isso que vim aqui. Vim pra perguntar: já fizeram as compras de Natal? Não?! Então corram, pois as lojas estão ficando horrivelmente entupidas!

Eu já comprei tudim, tudim! Bem, comprei o que era minha incumbência comprar, o que é da alçada do meu cônjuge é com ele mesmo...rs. Mas estou com aquela sensação de missão cumprida, pois os amigos secretos, afilhados e sobrinhos estão com os presentes garantidos! Quer dizer, presentes não, lembrancinhas, pois a maré não tá pra peixe.

Agora, o melhor de tudo foi o dia das compras. Minha mãe, minha filha e eu fomos, num sábado ensolarado, ao centro da cidade. Saímos de casa as 10h e voltamos às 17h! Sim, ficamos todo esse tempo fora, carregando sacolas, entrando e saindo de lojas e nos individando.

Aí vocês me perguntam: mas a Ana Elisa não reclamou, não chorou, não deu trabalho? E eu respondo: não, não  e não! Ela comportou-se feito moça, quando teve sono pediu colo e dormiu por uns 15 minutos. Almoçamos bem, ela opinou nos presentes e ainda, de quebra, ganhou um DVD da Xuxa!

Se ela tivesse reclamado, é claro que teríamos vindo embora. Não vou judiar da guria, pelamor. Mas ela amou a agitação, o anda-anda do povo e os milhões de enfeites natalinos pelas ruas.

Amo muito tudo isso!!!

3 comentários:

Taty disse...

Quem não chora não mama...rs! Mas que DVD da Xuxa ela ainda não tinha?! Ou tem algum novo que eu não conheço?!...rs!

Rose*Lisa*Sarah disse...

Sua filha é uma princesinha... e merece um presente extra do Papai Noel... rs...


bjs

Ana disse...

Vou confessar que ando com uma preguiça danada de enfrentar as lojas. Rs
Beijos!

Postar um comentário