RSS

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rose.



Ainda falando sobre minhas amigas que passaram do virtual pro real, hoje é a vez da Rose. Aliás, hoje é niver dela. Parabéns amiga!!! E muita meditação (abafa o caso...rs).

Como nos conhecemos? Bem, nesse mesmo fórum de grávidas, a Rose abriu um tópico perguntando quem era do ABC Paulista. E eu me manifestei.

As coincidências também eram muitas. Ambas moravam na mesma cidade, estavam grávidas de meninas e a DPP era a mesma, 10 de setembro de 2008.

E papo vai, papo vem e o tempo passa. Ela tinha tudo pra ter um parto normal, e eu uma cesárea (por vários motivos). Uns dias antes do meu parto eu sonhei. Eu estava entrando no hospital pra fazer a cesárea e ela estava lá. Teríamos as meninas no mesmo dia. Escrevi isso pra ela e não nos falamos mais.

Depois dos partos e de toda a loucura dos primeiros dias, voltamos a falar. E qual não foi minha surpresa quando soube que a filha dela. Lisandra, realmente nasceu no mesmo dia da minha Ana Elisa!!! Ah, agora só falta sonhar com os números da Loteria...rs. A Rose entrou em trabalho de parto, mas acabou tendo que fazer uma cesareana no final daquele dia 6 de setembro. Então a Lisa é só algumas horas mais nova que a Ana Elisa.

Quando a Lisa tinha 3 meses, ela, a filha e o marido mudaram pra Holanda, pois o marido foi transferido. Mas não perdemos contato. Nos vimos um pouco antes da viagem deles, conversamos muito via Internet durante todo o ano seguinte e nos revimos no final do ano passado. Eles são uns amores, nos trouxeram presentes fofos e deixaram muita saudade.

Ano que vem eles vem pro Brasil, e eu já tenho mil planos pra nos divertirmos (churras pro marido e pizza com catupiry pra Rose, além da bagunça entre as gurias...rs).

Rose, parabéns, e obrigada pela amizade!

3 comentários:

Taty disse...

Eita gentarada boa demais, sô!
É muito bom, ainda que espaçadamente....rs, encontrar com vcs e poder tagarelar, curtir, matar saudades!

Rose, hoje é seu dia... que dia mais feliz! Parabéns!

Tati e Rose, ai de quem naõ me chamar pro encontro, seja pizza, churras ou parque da Xuxa...rsrsrs!

Ana disse...

Que legal!
É muito bom quando passar para o Real!
Beijos!

Rose*Lisa*Sarah disse...

Tati,

obrigada pelo post, eu amei, passei por uma fase dificil aqui, e o carinho dos amigos é bom demais...

Sou muito feliz, que mesmo com a distancia posso contar com amigos muito queridos como vcs...

foi o destino e as coincidências da vida que nos aproximaram e é a amizade que faz com que agente mantenha contato... te adoro viu...

bjs

ps.: Taty iremos te chamar seja para o que for... rs... nem que seja para sentar na calçada e ficar vendo os carros passando...

Postar um comentário