RSS

domingo, 19 de dezembro de 2010

Taty.



Como já escrevi algumas vezes, tenho muito amor pelos meus amigos. E amigos do peito, daqueles por quem mataria ou morreria (ainda bem que tenho amigos advogados...rs).

Quando descobri que estava grávida, comecei a pesquisar na Internet sobre tudo. E acabei achando um fórum de discussão sobre o tema, que me rendeu muitas colegas virtuais e duas amigas que viraram reais.

Um dos tópicos de discussão era sobre mamães que engravidaram muito acima do peso ideal. E eu super me identifiquei com o tema (jura, nem percebi...rs). A criadora era Tatyana, quase minha xará.

Tínhamos muito em comum: quase a mesma idade, maridos com paciência de ouro, grávidas de meninas, professoras, com personalidades fortes (marrudas não...rs) e gordinhas gostosas..rs.

Nossas filhas estavam previstas pra setembro, a dela dia 6 e a minha dia 10. Mas ela teve que antecipar o parto, e a Giovanna acabou nascendo dia 21 de agosto. Linda, morena, cabelos pra dar e vender e uma boca desenhada por Deus.

Conversamos muito, sobre tudo. Os medos, as incertezas, o amor incondicional, auto-estima, etecétera e tal. Tivemos o mesmo problema pra amamentar, e nos demos força. Afnal, mãe não é apenas um par de peitos, né.

Acabamos nos conhecendo pessoalmente quando as pequenas tinham por volta de 8 meses. E de lá pra cá participamos muito da vida uma da outra: aniversários lá e cá, almoços lá e cá e muita risada!

Taty, nem sei como agradecer tanto carinho!

1 comentários:

Taty disse...

Caraca, Tati... amei cada palavra! Terminei de ler com os olhos marejados, vc nem imagina!
Para nós é uma alegria ter conhecido o trio Odlevati de pertinho e "poder fazer parte da vida" de vcs!
Não preciso nem dizer quanto vc é especial pra mim (aliás, por ser tão parecida comigo em certos aspectos, gênio e etcéteras...rsrs... até que a gente passa bem na mesma calçada né?).
Sempre te agradeço a amizade e o carinho e agora o faço aqui, aberto, pra que todos saibam o quanto amo vc, amiga!
Abraços especiais ao César, animadíssimo toda vida e Ana Elisaa, fofética da tia!
Que Nossa Senhora Aparecida os guarde sempre debaixo do manto sagrado.

ps.: amamos a visita!

Postar um comentário