RSS

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hoje cedo...


Acorda, filha.

Zzzzzzzzz.

Acorda, filha, mamãe vai fazer exame e você precisa levantar pra ir junto.

Não télo.

Vamos, filha. Olha lá fora, até o Sol já acordou.

Mas minha cama tá tão boa!

Eu sei, filha. Mas se você não levantar logo eu não vou poder te trocar, porque vou perder a hora.

O papai me tóca.

Não, o papai também vai fazer exame.

Hunf. Não télo levantá. Minha cama tá tãaaaaaaao boa! (com esse ênfase todo mesmo). E eu tô com piguiça.

Eu sei, filha. Eu deixo você escolher o que quer primeiro: fazer xixi, tomar leite, trocar de roupa, escovar os dentes ou pentear os cabelos.

Hum.... Eu télo dumi mais um pouquinho.

(Eu a convenci de levantar, mas ela quase me ganha no papo...rs)

1 comentários:

Valéria disse...

Ai meu Deus que linda Tati!!!

Postar um comentário