RSS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Retorno - Parte qual mesmo?

 



Ju-ro que tentei retomar o blog pra valer. Mas meu computador resolveu pifar de vez. Está arrumando, sem data de retorno.

Então, para que meus dois leitores  não achem que morri, passei só pra dar sinal de vida...rs.

Nesse meio tempo eu virei tia-avó. Isso mesmo, minha gentem. Como me sinto? Velha!...rs.  Sim, minha sobrinha é jovem. Mas ela está bem e feliz. E eu espero, do fundo do coração, que continuem assim. A pequena é linda, saudável e veio unir o que parecia perdido.

Ah, também nesse tempo alguns programas de televisão foram proibidos aqui em casa. Sim, proibidos, tipo ditadura mesmo. Porque agora é que se forma o caráter, então não quero minha filha tendo certas atitudes comigo ou com quem quer que seja. Filmes piratas genéricos são o hit do momento.

Saímos de férias, voltamos, fomos algumas vezes para a praia, e minha filha ficou num bronze de dar inveja. E eu? Bom, saí do branco sulfite pro branco cartolina... hahaha! Agora ela ganhou uma prancha. Andou "pegando umas ondas" com o primo, no Carnaval, e o pai se empolgou. Super apoiei a compra, desde que me incluam fora dessa o pai supervisione a atividade.

Agora já retomamos nossa rotina: trabalho, escola, ballet, natação... E nisso tudo minha filha ainda está confusa, quer sair pra algum lugar diferente todo dia. Bem, eu nem acharia ruim, viu...rs.

No mais, tá tudo bem. Estou cuidando da saúde, que andava meio negligenciada. Estou tentando curtir ao máximo essa fase dela e não enlouquecer. Estou vivendo um dia de cada vez!

Volto em breve, assim que meu computador voltar ou conseguir uma vaga no computador da minha mãe...rs.

Beijo, me liga!

1 comentários:

Unknown disse...

Lindo!!! eu amo.
Beijos

Postar um comentário