RSS

quinta-feira, 14 de março de 2013

Tudo muda...




Queria saber onde foi parar o tempo que eu tinha pra postar aqui com frequência. Porque, definitivamente, ele foi passear e nem deixou recado!
 
Não sei se o tempo está passando mais rápido ou se nós, seres humanos em geral, é que arrumamos mais e mais afazeres. Só sei que outro dia mesmo era Natal, e já foi o Ano Novo, o Papa renunciou, outro foi eleito, e eu estou até atordoada.
 
Graças a Deus, tudo ok com a saúde de todos aqui em casa. Ana Elisa, no alto dos seus 4 anos e 6 meses, tem 1,08m e 25,5 kg. O pediatra diz que está tudo mais que bom. E eu fico feliz pra caramba.
 
Entre umas decepções aqui e umas horas de trabalho a mais ali, tudo se encaixa. Às vezes parece que faz mil anos que tive um bebê em casa, e dá uma nostalgia. Mas ter uma mocinha tem suas vantagens. E, como tudo, desvantagens.
 
Ela me ajuda com pequenos afazeres, se interessa pelas coisas da casa (vamos ver até quando...rs), mantém seu quarto arrumado, sapatos guardados e pega no pé do pai quando vê alguma coisa fora do lugar. Coitado, minoria, sempre leva a culpa...rs.
 
Ela agora faz "lição de casa", e se sente super "grandona" por isso. Eu adoro, acho o máximo ajudar e quase sempre tenho a maior paciência do mundo.
 
Ela testa nossa paciência todos os dias, e o repertório cresce juntamente com sua altura. Cada pérola que até Deus duvida. Perde roupas numa velocidade assustadora. Num dia o sapato serve, e no outro não mais. Acho melhor comprar uma loja, unir o útil ao agradável...rs.

E é isso, caros dois leitores. Estou "Vivendo e aprendendo a jogar" essa loucura que é a tal da maternidade. E, juntamente, sendo mulher, esposa, filha, profissional e algumas outras funções que nos é atribuída...rs.

Beijo, volto logo.

1 comentários:

Rose*Lisa*Sarah disse...

oi,

passei por aqui só para dar um oi mesmo, estava com saudades dos seus post.

beijos

Postar um comentário