RSS

terça-feira, 14 de abril de 2015

O tempo...

Minha filha completou 6 anos.

Eu completei 36.

Meu marido também fez aniversário. E minha avó. E minha mãe. E meu avô. E meu irmão.

Passou o Natal. O Ano Novo. As férias. O Carnaval. A Páscoa.

Minha filha formou-se na pré-escola. Agora está no Ensino Fundamental, no 1o. Ano.

E eu fiquei todo esse tempo sem escrever...

Aliás, me dá até dó desse meu espacinho, tão querido, tão estimado, ficar assim, juntando pó.

Poderia contar de como foram as festas aqui em casa, da expectativa de ganhar o presente desejado, da emoção de virar o ano na praia, das 7 ondas, do Carnaval que mais choveu que outra coisa e mesmo assim nos divertimos. Poderia contar que chorei na formatura dela, me emocionei no aniversário dela, que fiz uma grande reflexão no meu. Poderia contar que 2014 não foi dos melhores anos, que me propus a fazer pequenas mudanças em 2015, e parece que estou conseguindo. Poderia contar milhares de coisas. Poderia contar que estou com projetos profissionais, que estou num trabalho voluntário bacana, que me dedico mais ao que realmente vale a pena. Poderia contar que fiquei em dúvida sobre em qual escola deveríamos matriculá-la, que ela curtiu a escola nova a primeira vista, mas que chorou quase um mês para ir pra escola logo depois disso, que fiquei balançada mas me mantive firme. Poderia contar de descobertas, broncas, filmes, cheiro de chuva e abraços apertados. Poderia, poderia...

Mas, passado tanto tempo, de que adiantaria?

Então, meus caros 2 leitores, cá estou novamente, me culpando pela falta de tempo e falta de textos. Gosto de escrever, mesmo não sendo lá essas coisas. E não consigo vir aqui.

Posto isso, desejo sinceramente voltar logo. E espero que vocês, 2 leitores, estejam bem. Eu, mesmo com o turbilhão que vivi nesses meses longe, estou! Bem, feliz e vivendo, um dia após o outro!

Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário