RSS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

7!!!

Bolo meramente ilustrativo do aniversário da vovó...rs.

E eis que ela completou 7 anos. Puxa vida, 7 anos!!! Foi no dia 06/09.

Conforme o tempo passa, o amor aumenta. Eu não sei como isso é possível, mas é.

Me sinto uma boba saudosista. Sinto saudade de tudo. De cada fase, de vários momentos. E fico encantada com a menina que ela é.

Tantas qualidades, e seus defeitos. Afinal, somos feitos disso também. Ainda rolamos na cama e fazemos cócegas. Ainda faço alguns mimos. Porque ela cresceu, mas nem tanto assim. E para mãe eles nunca crescem.

Aliás, me pergunto se eu sempre ficarei assim, nostálgica, na época de aniversário. Será que quando ela tiver 20, 30 anos, eu ainda vou lembrar de como ela era quando bebê?

Essa é uma pergunta que só responderei mais pra frente. Hoje, meus olhos enchem d´água cada vez que penso nisso, que lembro, que falo. Mas não é tristeza, é saudade, é amor.

Ah, filha... Como seria a vida sem você? Com certeza, muito mais sem graça, sem cor. Sua risada é música para os meus ouvidos. O amor enche meu coração de uma forma que eu nunca pensei ser possível.

Agradeço a Deus pela sua vida, pela saúde, e peço que a conserve assim.

Parabéns, minha flor!

0 comentários:

Postar um comentário