RSS

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Aqui de novo!

Engraçado. Eu fiquei tanto tempo sem escrever e, de repente, um monte de assuntos para partilhar aqui me passam pela cabeça. Pelamor!

Então, antes que vocês, dois leitores, me batam, vou me segurar e escrever só um pouquinho.

Achei legal mandar as curtas, que fazem um resuminho do que anda acontecendo.
____________________________________________________________

*Estávamos com a vovó, que disse:

- "Eu gosto de ir às missas em francês. Estou até aprendendo a cantar!".

- "Ah, vó... Então canta que eu quero ouvir."

- "Eu preciso de letra pra cantar, não dá assim."

E a vovó saiu pra resolver alguma coisa. Ela pegou o caderno, escreveu, escreveu... E quando a vovó voltou, ela entregou o caderno, com uma página cheia de letras aleatórias.

- " Pronto, vó. Você precisava de letra. Aí tem um monte!"

Mordo ou só dou risada?...rs.
___________________________________________________________

Nesse ano, muita coisa mudou.

Ela mudou de escola. Foi para o primeiro ano do ensino fundamental.

Com isso, suas responsabilidades aumentaram. E o cordão umbilical foi cortado mais um pouquinho.
___________________________________________________________

*Seu primeiro dentinho de leite caiu. Eu ajudei a tirar.

Mas os outros 2 ela tirou sozinha!
____________________________________________________________

* Ela já está lendo! (Eu já falei? Sério? Desculpem ser repetitiva, mas não me guento com isso!)
____________________________________________________________

* Ela faz aulas de dança do ventre comigo desde o ano passado.

Esse ano a professora a convidou a fazer um solo, num evento que fazemos entre as alunas e familiares.

É um evento menor, porque o outro é no teatro e tals.

Mas é um solo, poxa vida! Dançar sozinha, com todos olhando!

E acham que ela ficou em dúvida do que fazer? Que nada! Ela continua super decidida e aceitou!!!
___________________________________________________________

Então, por hoje fico por aqui. Volto logo com mais inutilidades!

Beijo, me liga!

1 comentários:

Rose*Lisa*Sarah disse...

Ah, que linda...

Saudades de ler vc por aqui, pode escrever bastante q eu leio... ;-)

bjs e até o próximo post

Postar um comentário