RSS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hunf...

Sabe o que o pior na volta das férias?

A pouquíssima cor que eu peguei já está indo embora.

Estou descascando!

Odeiomuitotudoisso...rs.

3 comentários:

Rose e Lisa disse...

oi,

te entendo perfeitamente, eu sempre quis ter marquinha de biquini, mas só conseguia ficar vermelha e descascar... kkk depois voltava ao branquela...


e quando vc conta que foi para a praia ou campo e o pessoal pergunta se estava chovendo? pq vc voltou mais branca do que foi... rs...

bjs e bom retorno, estava com saudades de ler vc...

Ana disse...

Eu faço parte desse time. De vermelha vou para descascando.
Por isso fujo do sol. Protetor 30, chapéu, sombra.
Assim não passo raiva, fico branca mesmo.
Se alguém perguntar digo que tenho alergia ao sol aí ninguém questiona. Kkkk

Taty disse...

Dica show de bola: creme depois do banho é batata, não descasca (pelo menos comigo) e ainda fica bronzeada por um tempo maior...rsrsrs!

obs.: daz veiz falha vai, ta bom.a..rs!

Postar um comentário