RSS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Natal.



Como prometido, novidades atrasadas...rs.

O Natal foi comemorado em nossa casa. Tudo muito gostoso, família reunida e felicidade presente (embora a saudade também). Mas um detalhe me apertou o coração: Ana Elisa acordou no dia 24 suuuuuuper resfriada.

Nariz escorrendo em bicas, olhos lacrimejando, tosse carregada. Me cortou o coração vê-la assim, embora ela tenha ficado bem e brincado com todos.

Ela capotou por volta das 23h, coloquei um colchão perto de onde estávamos e ela dormiu na boa. Mas, é claro, alguém foi mexer nela e acordou-a. Ainda bem que isso foi por volta da 1h, pois a partir daí foi só colo da mamãe. Nada estava bom.

Graças a Deus acordou melhor no dia 25. Deixamos todos os presentes reunidos na sala para que ela abrisse (pois na véspera nem isso ela quis). Queria ter filmado a carinha de surpresa e felicidade quando viu aquele monte de pacotes. Abriu um por um, analisou e adorou!

O almoço foi mais tranquilo. Ela comeu um pouco com cada um, fez os adultos dançarem e curtiu de montão.

Amo reuniões de família. E ter minha filha participando de tudo isso é ainda melhor!

3 comentários:

Monica Uehara disse...

Ai Tati! Não tem preço né? todas as festas agora são muuuito mais legais com nossas pequenas. Uma delícia! Ana Elisa está cada dia mais linda.

Ana disse...

Linda na foto da poltrona!
Ainda bem que ela melhorou rapido.
Beijos!

Taty disse...

Que bom que apesar dos pesares, a festa não teve um brilho menor!
Adorei o modelito de natal!
Beijos

Postar um comentário