RSS

terça-feira, 19 de junho de 2012

30 anos.




Às vezes me pego pensando num post todinho pra publicar aqui, mas acabo não tendo tempo de escrever. E, quando me ponho a espancar essas teclinhas, fico na dúvida se já falei sobre esse assunto. Pelo sim, pelo não, escrevo. E se estou sendo repetitiva vocês leiam e finjam ser inédito, tá bom?...rs.

Entrei na crise dos 30 anos ao completar 28. Sim, coisa de doido. E aí decidi mudar o foco e planejar uma festança de 30 anos. Minha amiga-irmã-cumadi Larissa e eu completaríamos a mesma idade, em meses próximos, e realizaríamos uma festa de arromba.

E assim planejamos: uma festa com tema infantil no salão do prédio dela, com direito a pipoca e música de bailinho. Convidaríamos as nossas famílias e amigos mais próximos. Daria umas 100 pessoas.

Beleza, tudo combinado, começaríamos a por o plano em prática no começo do ano de 2008. Estávamos com 29 anos, mas tínhamos tempo pra organizar tudo.

Eis que... engravidei! O ano de 2008 foi todo dedicado a móveis fofos, enxoval, poltrona de amamentação e faixa decorativa.

Tá, uma barriga imensa não impediria uma festa, não fosse um detalhe básico, porém decisivo. Ana Elisa nasceu 20 dias antes do meu aniversário. Quem faz festa de arromba tendo uma recém-nascida em casa?

Por mim, passaria o meu aniversário dormindo, mas Ana não me permitiu...rs. Aliás, quase esqueci que era meu aniversário. Lembrei quando a primeira pessoa me deu parabéns. E essa pessoa foi meu marido, que me perguntou o que eu queria fazer.

Fazer? Oras, nada! Mas isso não combinava comigo, que adoro aniversário, adoro as felicitações e faço contagem regressiva.

Então naquela noite ele comprou algumas pizzas, levou pra casa da minha mãe (eu passava o dia lá) e chamou meus avós. E comemos, cantamos parabéns no volume -2 e meu aniversário não passou em branco. Ana Elisa até colaborou e me deixou comer um pedaço todinho de pizza antes de chorar.

Minha amiga? Também não fez festa. Foram os 30 anos menos comemorados que já vi...rs.

0 comentários:

Postar um comentário