RSS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Diretas e retas.

Ana Elisa e suas pérolas... Só uma amostrinha...rs.
 
 
Minha filha, prestes a completar 5 anos (nooooooossa, como o tempo passa), tem cada vez mais pérolas no seu repertório. Às vezes ficamos em saia justa, mas não deixa de ser uma fofura!
 
__________________________________________________________________
 
Estávamos assistindo uma matéria sobre verdades e mitos de beleza, quando a repórter fala:
 
"É verdade que pepino faz sumir olheiras?" "Sim".
 
E ela vira com olhos arregalados e me fala:
 
Mãe, não use pepino nunca! Faz sumir sua orelha!
 
(Primeiro mordo, depois explico).
__________________________________________________________________
 
A bisa perguntou o que ela queria ganhar de aniversário, e ela manda:
 
Uma roupa, bisa. Bem fashion.
 
A bisa pergunta: "Um vestido?'
 
E ela:
 
Não, uma roupa normal, tipo conjunto, ou sem ser conjunto, mas que combine. Entendeu?
 
(Minha mini-modista.)
___________________________________________________________________
 
A vovó Maria, que faz lindos tapetes, perguntou:
 
"Você sabe o que a vovó vai te dar de presente?'
 
Tapete, ué.
 
(Tá, é lógica minha gente...rs).
___________________________________________________________________
 
Conversava com o vovô no carro, enquanto ele nos dava uma carona pra casa. Não sei o que ela disse e ele não ouviu. Mandou assim, na lata:
 
Mãe, ele não ouve nada. Tá parecendo a bisa...
 
(Contei isso pra bisa e ela nem ficou brava. Acho que nem ouviu...rs).
___________________________________________________________________
 
Nós duas deitadas, conversando:
 
"Ai filha, você já vai fazer 5 anos. Nem acredito. Como você está grande! Pára de crescer, fica sempre criança..."
 
Ai mãe, não tem jeito. Só se eu parar de comer. Mas aí vou sumir!
 
(Morri!)

0 comentários:

Postar um comentário