RSS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

As esperadas!


Semana que vem... férias!

Não tenho nenhuma programação pra grandes passeios, mas, como digo e repito, sair da rotina é bom demais da conta!

Fora isso... estou meeeeeeeeeega cansada. Ana Elisa tá numa fase ultra fofa, graciosa, esperta e descobrindo mais o mundo a cada dia. Mas isso exige cada vez mais da mamãe aqui, que fica com a pequena 24 horas por dia.

E aí junta o cansaço pré-férias, a semana que está se arrastando, a correria diária e já viu... Tatiane com nível zero de bom humor...rs.

Mas vamo que vamo... semana que vem recarrego as energias.

Ah, mas fora isso, hoje fomos assistir Shrek! Ela comportou-se super bem, prestou atenção no filme até que... o sono ganhou a luta...rs. Mas fiquei orgulhosa da minha cria, coisa de mãe coruja e ponto. =)

Beijomeliga.

2 comentários:

Rose e Lisa disse...

oi,

Boas férias... aproveite bastante e recarregue todas as energias e se der carregue umas baterias extras... rs...

a Lisa tb amou o Sherek o ruim é que eu quase não assisti, pq ela acha que é narradora de futebol, ficava apontando e contando o que estava acontecendo... kkkkk mas, ela amou os óculos 3D e nem quiz tirar para ir embora...

bjs e boas férias...

shi disse...

olha essa carinha de sapeca :D ana é uma figurinha, né? sem contar essa doçura que ela tem no olhar :D uma benção.

super beijo e desculpe minha sumidinha nos últimos dias ;) vou olhar todo o blog com calma e ver o que eu perdi.
lindo fds :D

Postar um comentário