RSS

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Curtas - parte 3

Ana Elisa me pede para levá-la ao banheiro fazer cocô (sim, pra quê inventar títulos se chama cocô mesmo?...rs).

Deixo-a lá e digo: Mamãe vai até ali (no quarto, na cozinha, tanto faz) e já volta. Me chama quando acabar. E ela concorda.

Dali um pouquinho ela grita: "Mamãe, pode vim".

Quando chego no banheiro ela me olha e diz: "Não mãe, quelo fazê mais, vai pá lá e volta depois".

_____________________________________________________________________

Quando estou enchendo-a de beijos ela pára e diz:

"Mãe, não beja tanto, vai saí seu batom" (essa é a desculpa se quer escapar...rs)

_____________________________________________________________________

Na escola, contando que vai passear com a amiga Giulia.

"Aí eu vô falá pá mãe dela pá ela í cumigo".

E a professora: "Ah é? E quem vai dirigir, você ou ela?"

"Ai tia, o papai, né"...rs.

_________________________________________________________

P.S.: Achei que só eu estivesse com problemas com o Blogger. Mas vi o mesmo em muitos sites amigos. O post apagou e reapareceu nos rascunhos. Vai entender. Coisas de sexta-feira 13...rs.

0 comentários:

Postar um comentário