RSS

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sexto e último capítulo


6- Pareço metida mas sou legal!

Muita gente, depois de me conhecer melhor, diz: "Ah, quando te vi pela primeira vez te achei muito metida". Ou ainda: "Nossa, você tem uma cara de brava, mas não é não.". Ou pior: "Parece uma metida bem brava, mas é engano"...rs.

Pois é, a vida ensina muita coisa. E uma delas é não dar confiança de cara. Eu sou fechada, sim. Sondo o ambiente, sim. Não puxo papo com qualquer pessoa. Não conto minha vida na sala de espera do dentista. Sorrio só quando estou com vontade de sorrir e choro de soluçar quando tenho vontade de chorar.

Eu não tenho a intenção de agradar, nem fingir sentimentos. Meu rosto transparece o que vai no meu coração e isso não tenho como mudar. Sorrisinho amarelo não é comigo!

Então essa minha postura, as vezes, é mal interpretada. Depois que conheço melhor a pessoa, que troco algumas palavras e percebo se é legal ou não, eu sou um doce! Juro!...rs.

Sou muito passional. O coração pensa muito mais que a razão, e já quebrei a cara várias vezes por isso. Minha família está em primeiro lugar e acima de tudo! Minha casa é minha fortaleza. Pelos meus AMIGOS (sim, maiúsculos mesmo) eu mato e morro. Mas pra isso acontecer tem que ganhar minha confiança.

Então, antes de julgarem (a mim ou a qualquer outra pessoa), conheçam.

Prazer, essa sou eu!

2 comentários:

Ana disse...

Hehehe
O povo já tem uma outra primeira impressao minha. Dizem que sou calminha.
Passado um tempo dizem: "nossa eu achava que vc era calma" kkkk

shi disse...

eu nunca te achei metida :P acho vc uma graça de pessoa e espero que vc tb não tenha essa imagem de nariz empinado a meu respeito rsss
tb sofro dessa fama até me conhecerem melhor :)
beijoca para moça querida e com as sardinhas mais charmosas.

Postar um comentário