RSS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desfralde.




Começamos, pra valer, o processo de desfralde.

Não é fácil, a gente pensa em desistir, mas todas as crianças tem que passar por isso, mais cedo ou mais tarde.

Já ajudei no desfralde de um monte de crianças. Sei que cada uma tem seu tempo, mais ou menos dificuldade, mas não é uma coisa impossível de se fazer.

Placar do primeiro dia: Banheiro 1 x 9 Calça.

Vou ali comprar mais uma dose de paciência, mais calcinhas, um sofá novo e já volto...rs.

2 comentários:

Rose e Lisa disse...

rs... boa sorte...

quando pensar em desistir pense na economia de fraldas e pomadas... rs...

a Ana Elisa vai tirar de letra essa nova fase...


bjs

Taty disse...

Calma Tati, tá ruim mas tá bom... pior será quando estiver na rua ou no carro e ela disparar um sonoro: "mamãe, xixi!"... aí coooorre...rsrsrs!

Postar um comentário