RSS

sábado, 20 de novembro de 2010

A saga da coruja.


Tia Graziella, hipnotizando Ana...rs.

Já falei pra vocês que minha família é muito, muito, muito pequena? Já, falei aqui...rs.

Pois bem. A família do meu pai, todinha (hahaha), veio da Itália, de Veneza. Primeiro meu nonno, depois minha nonna com meu pai, em seguida os pais da nonna (nonno Mário e nonna Ada) e minha tia Graziella.

Meus nonnos tiveram a oportunidade de rever a terra natal por 2 vezes, e minha tia por 3 vezes. E na segunda vez foi em 2008. Inclusive, quando pari Ana Elisa ela estava voltando de lá.

Em todas as vezes ela trouxe mimos fofos pra gente (porque presentes são o olho na cara). E em 2008 uma das coisas que me trouxe foi uma coruja feita de cristal. Eu adorei!

Só que a coruja bateu asas e voou...rs. Eu, em fase de "dieta", com recém-nascida em casa, só dei conta da falta da coruja algum tempo depois. Não sei se alguém levou, se a empregada quebrou, enfim... só sei que sumiu.

Eu comentei o fato com ela, e é claro que ela ficou chateada. Então esse ano ela voltou a viajar pra lá e trouxe mais coisas fofas. E, para minha alegria, me trouxe outra coruja de cristal, ainda mais linda que a primeira!

E dia desses estávamos, marido, Ana e eu, vendo um DVD musical na sala. A coruja em cima da TV. E, do nada, a coruja despenca lá de cima. Não espatifou-se no chão, mas quebrou várias partezinhas.

Ficamos parados, olhando pros cacos, sem entender nada. Ana Elisa me pedia pra colar (rs), mas sem chance.

Agora, me digam, conhecem alguma maldição que envolva corujas?...rs.

2 comentários:

shi disse...

A maldição não é da coruja, mas talvez pelo cristal ... eu não sei se é verdade, mas tenho uma amiga que faz reiki e ela fala que essas coisas absorvem energias (boas e ruins)... vai saber se a coruja não tava te protegendo de algum olho gordo.

beijocas e muitas energias boas pra vcs :D

Ana disse...

Eu hein! Me arrepiei!
Hehehe
Tem um selo para vc no Balde.
Beijos!

Postar um comentário