RSS

sábado, 6 de novembro de 2010

Nome próprio.




Daí que eu tenho uma filha que fala muito, mas ainda na linguagem dela.

Às vezes as pessoas entendem tudo. Às vezes só eu entendo. Às vezes só ele entende, ou nem ela entende....rs.

Mas está ficando cada vez mais claro o vocabulário dela, e como corrigimos o que ela ainda troca e falamos pausadamente, em sílabas, ela costuma falar o que mais tem dificuldade assim também.

Dia desses meu marido e meu irmão iam buscar a sagrada pizza nossa. E ela milagrosamente quis ir junto.

No carro, meu irmão ficou falando pra irritar: "Ana, Ana, Ana....".

E ela, calma e pausadamente, manda: "E- li- sa".

Ah, quando eu soube, quase mordi a guria! E não parou por aí. Quando perguntamos qual o nome dela, responde: "Nana E-li-sa". Fofura da mamãe!

1 comentários:

Ana disse...

Hehehehe
Já impondo sua identidade. Rs
Bom fim de semana!
Beijos!

Postar um comentário