RSS

sexta-feira, 18 de março de 2011

Amigos, amigos.

Quem lê as baboseiras o que eu escrevo sabe o quanto valorizo minha família e meus amigos verdadeiros.

E tenho amigos do peito, irmãos mesmo, e que entraram na minha vida das mais variadas formas.

Amigos de infância, amigos da faculdade, conhecidos da infância que viraram amigos, amigos que deixaram de ser amigos e voltaram a ser amigos, etecéteraetal.

Mas hoje quero falar, especificamente, de um casal de amigos muito querido. Ela, conheci por causa da dança. Fizemos aula de dança do ventre numa mesma academia (da qual saí magoada, mas isso é outro caso), mas lá éramos apenas colegas de turma. Depois nos falamos, por acaso, e eu estava sem fazer aula. Ela me levou pra onde estava dançando e eu amei. E nessa época nossa amizade se fortaleceu.

Nessa época ela estava noiva (o namoro começou naquela outra academia) e ficamos (marido e eu) amigos dele também. Amigos mesmo, de combinar fantasia pra uma festa...rs.

E daí que eu engravidei, e consequentemente parei de dançar. Mas nunca deixamos de nos falar, mesmo que fosse só via Internet. Eles presentes nos momentos mais especiais das nossas vidas.

O tempo passou, o carinho jamais diminuiu, mas as agendas não combinavam...rs. E de repente, não mais que de repente, conseguimos nos reunir novamente! Risos, fotos (espetaculares, por sinal), comida, histórias e carinho. Os encontros são sempre deliciosos.

Agora somos nós que curtimos a gravidez "deles". Esse casal lindo, nossos irmãos de coração, estão a espera de uma linda menina. E nós, como "tios" corujas, torcemos pra que corra tudo bem, ela nasça saudável e eles sejam ainda mais felizes!

Ro, Dan e princesa, obrigada por fazerem parte das nossas vidas!

1 comentários:

Ana disse...

Parabéns ao casal!
A vida deles começa agora :)
Beijos!

Postar um comentário