RSS

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ainda cozinhando.




Vira e mexe eu falo sobre algum amigo meu aqui. Ainda não falei sobre todos (porque graças a Deus eu tenho vários amigos do peito, daqueles que comem bolo de aniverário comigo ou me abraçam quando quero chorar). E uma das primeiras foi a Fabiana.

Fabiana, aquela que eu não ia com a fuça e se tornou minha melhor amiga na época da escola. Ou ainda aquela que sempre manda umas roupas fofas da filhota dela, Giulia, e que Ana usa bastantão. Então, continuemos.

No post que falava sobre as "Panelas" ela comentou: "Sempre adorei fazer parte da sua panela, e para os outros que fiquem com a frigideira... é mais rasa e queimam a busanfa....kkkkkk." E eu adorei o comentário!

Ela sempre fez, e faz até hoje, parte da minha panela. Mas, como eu disse, minha panela é grande, sempre cabe mais um. E os outros ficam na frigideira, rasa, que se cozinha demais acaba queimando.

A minha panela não tem preconceito. Gordo, magro, loiro, ruivo, moreno, baixo, alto, rico, pobre, de longe ou de perto. Sendo amigo, pode mergulhar!

Então, amigos (sim, vocês sabem que são vocês), continuemos nossa panelona, que é muito mais legal!

2 comentários:

Fabiana Arrepia disse...

É como você já sabe .....eu adoro esse caldeirão. Beijocas,

Rose*Lisa*Sarah disse...

amiga, eu faço parte da panela né... rs... please... nem que eu seja o que queimou no fundo...


brincadeirinha a parte, só para dar um oi e dizer q dei uma passadinha por aqui...

bjs

Postar um comentário