RSS

terça-feira, 3 de agosto de 2010

De lá pra cá.


Eu digo e repito: "Quem tem amigos, nunca está sozinho". Aliás, quem diz é o Cocoricó...rs.

Hoje passei na casa da minha amiga Fabiana. Ela tinha uma sacola de roupinhas da filha dela que não servem e doou pra Ana Elisa. Se eu visto roupa usada na Ana? Claaaaaaaaaaaro.

Há mães que não gostam, que preferem gastar os tufos comprando tudo novo, mas eu não. Claro que não visto roupa surrada na menina, mas se a roupa estiver em bom estado, que mal tem?

Aliás, desde antes dela nascer eu ganhei alguns macacões de outro bebê e foram muito úteis. Afinal, sempre tem aquele período em que o bebê golfa 391 vezes num dia, ou o cocô vaza, ou seiláoque, e todos aqueles que você comprou são insuficientes. E, além disso, bebê não estraga roupa, então os macacões vieram novinhos. E depois da Ana uma outro menina usou. E aposto que mais alguém já usou depois dela.

Agora, a mesma coisa. Está frio, a roupa não seca. E criança se suja, exceto se você colocá-la numa bolha. Então toda roupa é bem vinda. E a Fabi me manda tudo tão conservado que até pra passear a Ana já usou roupas da Giulia.

Não costumo ficar guardando roupa pequena. Cresceu a criança, doou a roupa. Só a partir de agora vou guardar, até minha cunhada saber o sexo do bebê e herdar (ou não) as roupas da prima.

E, além de ganhar roupas fofas (já vi tudo e amei, Fabi), a Giulia ainda emprestou um vestido de festa liiiiiiiiindo de viver pra Ana ir a um casamento no final do mês. Mamãe agradece a economia...rs.

Bom, por hoje é só. Beijo, abraço, inté mais.

P.S.: modelito "by Giulia"...rs.

3 comentários:

Rose e Lisa disse...

a Lisa herdou um monte (6) calças jeans... rs... masculinas, mas com uma camisetinha rosa ninguém vai perceber né... kkkkk

eu uso mesmo, tanto para ficar em casa quanto para sair, o sapato preferido da Lisa é uma sandalinha do Senninha... (3 geração de doações, tá quase desmontando, a rodinha já descolou)

criança perde roupa muito rápido e prefiro gastar o dindin com outras coisas, não tá passando frio e calor tá bom... e simborá viajar e passear com a grana extra...

bjs

shi disse...

Eu acho o máximo isso de usar roupas usadas. Eu mesma adoro quando minhas primas fazem a doação das coisas que elas não querem mais. Perto de onde eu morava tinha uma brechó anual na igreja, com peças novas, higienizadas e em ótimo estado. Minha jaqueta favorita e que todo mundo gosta é de lá... sabe quanto paguei ? 5,00 !!! hehehehe

beijocas

Fabiana Arrepia disse...

Oi Amore,

A Giulia inclusive usou um conjunto com casaco de cachorrinhos (foto no orkut pra comprovar), que é uma graça e vc nem imagina por quantas crianças já passaram, olha só......Guilherme, Nathalia, LEonardo, Maria Eduarda, Giulia e Agora Pedro Henrique, esse agasalho tem uns 10 anos e sem brincadeira, dá ainda um belo caldo.....rsrsrs

Logo logo tem mais, até a próxima inspiração limpa armário....kkkkkk

Beijos, te amamos

Postar um comentário