RSS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ufa, tá passando!

E a gente vai voltando a sorrir!
Sabem quando parece que uma nuvenzinha teimosa e negra paira sobre você, sua casa, sua família, seu trabalho?

Então, uma dessas estava por aqui. Mas graças a Deus ela está indo embora e o Sol voltando a brilhar!

Depois da Ana Elisa doentinha, eu fiquei. E mãe deveria ser proibida de adoecer, porque não tem como largar tudo e simplesmente ficar em repouso.

Mas tudo bem, entre mortos e feridos salvaram-se todos...rs. Ainda estou "sensível", mas nada demais. E assim que o tempo melhorar (leia-se: chover um pouco) eu fico "boinha"!

Fora isso, estamos em contagem regressiva pro aniversário da minha pequerrucha! Caramba!

Esse ano não teremos grandes festanças (quem vê pensa que ano passado eu fiz uma festa de arromba...rs), mas haverá diversão garantida pra criançada (que é o que realmente importa).

Então tá. Agora começo a pôr a casa em ordem (porque esses dias nem fiz nadica), escolho bolo, faço saquinhos de lembrancinhas e a vida segue.

Obrigada pelo carinho gentem!

Beijomeliga.

0 comentários:

Postar um comentário