RSS

sábado, 14 de agosto de 2010

Hoje é dia de vacina!


Mamães de crianças de 0 a 4 anos e 11 meses, não esqueçam, hoje é dia de vacinação!

Eu já escutei de uma mãe que não vacinaria seu filho porque a poliomielite já está erradicada do país. Pasmem, essa mãe trabalha em uma clínica de vacinção.

Olha, cada um com seu cada um, mas a doença só está erradicada por conta das 2 gotinhas salvadoras. Não dói e garante que a doença continue longe. Então, custa vacinar?

Fora isso, estou triste pela minha comadre Tati. Não foi dessa vez. As orações continuam, agora pra acalmar o coração.

Em contrapartida, estou feliz! Motivos? Bom, hoje é sábado, motivo pra lá de especial...rs. E uma amiga minha, que mora na Itália, está no Brasil com a família e nos convidou pra uma festinha. Reencontrar amigos e ainda comemorar é bom demais!

Espero que o fim de semana seja ótimo, pra todos, seja com a família em casa ou gandaiando por aí...rs.

Beijo, beijo.

P.S.: farei um sorteiozinho em breve, aguardem e confiram!

4 comentários:

Ana disse...

Mais um carimbo no carterinha de vacinação do Lucas!
Acho um absurdo as pessoas que pensam assim.
Aqui está radicado.
Mas em muito paises não.
Aí a pessoa irá dizer: "Ah mas eu nao viajo para fora do país."
Mas será dificil imaginar que alguém possa viajar para o país e trazer o virus da polio?
E como vc irá saber?
Pode ser o filho da amiga, o colega da escola, alguém que passa na rua.
Erradicado não quer dizer que não possa voltar.
Beijus!

shi disse...

shi passando pra desejar uma semana linda :D
beijocas

Rose*Lisa*Sarah disse...

aqui não tem essa vacina, já falei com o pediatra do Brasil e a Lisa vai tomar quando estiver ai... o ruim é q eu vou ter que pagar... buááá'

mas sem vacina ela não fica...

Taty disse...

Infelizmente tem pessoas que pensam assim mesmo né?! Uma coisa tão simples e rápida e que pode custar a vida de uma criança. Enfim, minha parte foi feita.
Espero que tenham curtido o final de semana e a visita italianíssima...rs!
Beijos

Postar um comentário