RSS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reflexão...

Primeiro, eu li o post da Carol. Me identifiquei, viajei no tempo e fiquei com o coração apertadinho por ela e por todas as mães de recém-nascidos. Parece que foi há séculos que me sentia exatamente assim...

Depois, li o post da Dani e também fiquei com dó, porque sei como é horrível ficar sem dormir. E ela ainda tem duas pra cuidar. Meu Deus...

E então li o post da Roberta e vi que é assim mesmo. A gente tenta ser positiva, conta até mentirinhas pra amenizar o caos que é ter filho pequeno em casa.

Uns mais, outros menos trabalho... mas é punk a coisa. A minha completou 2 anos e 9 meses e ainda tem seus poréns, fazer o quê?

Então, se você acha que ter filhos é um mar de rosas sempre, melhor desistir da ideia...

0 comentários:

Postar um comentário