Uma coisa que vocês talvez não saibam, mas que eu vou contar agora, é que não nasci pra ser Amélia. Sabem, daquelas que adoram ficar em casa, e limpar, e cozinhar, e lavar, etecéteraetal. Mas faço tudo isso muito bem, como parte da minha função...rs.
Pois bem. Como uma mulher que não curte ficar horas e horas na beira do fogão, procuro coisas práticas e que me facilitem a vida. E, embora eu não cozinhe por hobby, cozinho muito bem e sou sempre elogiada (já que é pra fazer, que seja bem feito, né.)
Daí que comecei a ouvir falar muito bem de uma tal máquina de fazer pão. E ouvi de muitas pessoas, até que me interessei pela coisa. Pesquisei, analisei e comprei a tal máquina de pão.
Minha Nossa Senhora da Dona-de-Casa, que maravilha! Parabéns pra quem inventou! Ela é super prática, dá pra fazer vários tipos de pão nela sem nem ter que sujar a pia! E, se quiser, pode bater a massa nela e depois preparar o pão que quiser (recheado, trança) e assar no forno. Ou preparar uma massa para pizza. Além disso, faz bolos deliciosos (pequenos pra uma festa, mas ideais pra família em casa) e você não tem trabalho algum. Põe os ingredientes, programa e vai ler seu livro!
Agora, o melhor. Pode programa de um dia pro outro. Acordar com o cheirinho de pão fresco invadindo a casa é uma delícia!
P.S.: há várias marcas no mercado. Não estou fazendo propaganda dessa ou daquela. Mas se quiser saber qual a minha, me pergunta que eu te conto...rs.
0 comentários:
Postar um comentário