RSS

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Titia Tati.

Eu tenho uma amiga (ou tinha, talvez tenha virado colega, espero que não, sei lá...) que pariu há pouco tempo.

Ela teve uma gravidez relativamente tranquila, pariu naturalmente e tem apoio de Deus e o mundo, pra sorte dela.

Essa minha amiga (ou não, vocês sabem...rs) tem uma amiga que também pariu há pouco tempo. E essa pintou a maternidade de rosa-pink-brilhante, como diria Ana Elisa. Diz que viajou com a cria com pouco tempo de vida, pois são eles que se adaptam à nossa realidade, e não nós que mudamos a vida por eles, blá blá blá Whiskas Sachê.

E essa minha amiga (chega de explicar...rs) acreditou piamente. E, claaaaaaaro, caiu do cavalo. A vida virou de pernas pro ar (ou de ponta cabeça, como preferir), ela não tem tempo pra mais nada e está em apuros, mesmo tendo todo apoio do mundo.

Então, aí vai a dica da Titia Tati: Nega, rapadura é doce, mas não é mole não.

Preciso dizer mais???

Beijo, bom final de semana.

P.S.: quando minha filha era recém-nascida e me desejavam bom final de semana, eu pensava: bom por quê? Eu não posso dormir, não posso sair, não posso tomar um banho demorado. Acho que eu era neurótica... hahaha!

0 comentários:

Postar um comentário