RSS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

18 anos.

 



O que você fazia em 1994?

Puxa, 18 anos atrás, difícil lembrar, né.

Bem, eu tinha 15 anos, aproveitava as férias na praia, estava matriculada no primeiro ano do colegial e conheci meu primeiro namorado.

16 de janeiro. Domingueira no clube (quem sabe o que é isso levanta a mão...rs.). Seleção de músicas lentas. E aí, sabem como é, um olhar, uma conversa...rs.

Primeiro namorado, que virou noivo, que virou marido, que virou pai da minha filha.

Caraca! (você deve estar pensando...rs). Mas foi assim, sim. Se me arrependo de ter começado a namorar tão cedo? Definitivamente, não. Aliás, casamos novos também (eu com 23 anos, ele com 26), mas acho que fizemos tudo no tempo certo, no nosso tempo certo.

Quero que minha filha comece a namorar firme aos 15 anos? Não sei, tudo depende da maturidade dela e de quem for o escolhido. Se for um cara como o que eu escolhi, aprovo a decisão! =)

0 comentários:

Postar um comentário