RSS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Táticas.

Essa era a tenda da princesa...rs. Porque rolar na areia faz bem!
Tenho muitas lembranças das férias da minha infância. Viajamos pra vários lugares, mas  na maior parte das vezes fomos para a praia.

Engraçado que algumas táticas que minha mãe usava conosco, agora usamos com Ana Elisa.

"Vamos pular 10 ondas antes de sair. Mas só valem as ondas grandes, as pequenas a gente não conta."

"Vamos brincar de lavar os brinquedos!"

E por aí vai. O legal é que as táticas funcionavam com meu irmão e comigo, e agora funcionam com ela. Ana já sabe que a sacolinha de brinquedos é ela quem carrega (é leve e o apartamento fica próximo da praia, não judio de ninguém). Sabe que não entramos em casa antes de lavar o pé. Sabe que tem que ficar de boné (embora até as últimas férias ela relutasse contra isso). Enfim, ela está tirando de letra esse lance de ir à praia e ter suas responsabilidades.

Agora, ir embora da praia ninguém quer. Mesmo contando, mesmo vendo quem chega primeiro, isso é uma unanimidade entre as crianças. Ninguém quer sair no melhor da brincadeira. =)

P.S.: hoje é a primeira 6a feira 13 do ano. Azar? Prefiro acreditar na boa sorte!!!

0 comentários:

Postar um comentário