RSS

sábado, 12 de junho de 2010

Não esqueça.

Hoje é Dia dos Namorados! Que lindo!
Não precisa de um jantar num restaurante carésimo, nem a melhor suíte do hotel (ou motel), nem tampouco um presentaço pra comemorar.
Estar na companhia de quem se ama já é o presente. E de resto, a gente improvisa. Um bom sanduíche a luz de velas já é algo diferente...rs.
E, além de comemorarmos o Dia dos Namorados, hoje é dia de vacinação. Leve seu filho de até 5 anos ao posto de saúde mais próximo pra vacinar.
Com apenas 2 gotinhas ele ficará protegido contra o vírus da Poliomielite, uma doença que pode causar a paralisia infantil.
Hoje todos os postos de saúde estarão abertos pra campanha, e você já pode aproveitar e atualizar a carteira de vacinação do pequeno (caso haja necessidade). Em alguns outros pontos da cidade também haverá vacinação, como mercados e shoppings.
Não deixe de vacinar!
P.S.: sem fotos hoje por pura marra do computador... rs.

2 comentários:

Ana disse...

Acabei de levar meu filho para tomar as gotinhas.
Acho que vou aproveitar que minha mãe está na minha casa, vou deixar filhote dormindo e sair a noite para namorar um pouquinho na festa junina do bairro.
Depois dessa semana punk acho que mereço um momento de distração, e me esquentar desse frio comendo canjica abraçadinha. Rs
Beijos

shi disse...

Falou bonito e ainda lembrou de algo importante que a mídia nem fez muita questão de mostrar :/
nosso dia tb foi simplinho, mas delicioso :D
beijo e uma linda semana pra vc e pra filhota.

beijo

Postar um comentário