RSS

domingo, 20 de junho de 2010

Nova série: 6 coisas que você não sabe sobre mim.


Vi isso num outro blog (que não credito por simplesmente não lembrar qual...rs) e achei bacana.

O duro é achar 6 coisas que vocês ainda não saibam, porque falo mais que o homem da cobra e vocês já sabem quase tudo...rs.

Vou dividir em vários posts, um capítulo por dia, assim vocês podem acompanhar feito novela... hahahaha!


1- Sardas.

Vocês devem estar pensando: "Mas Tati, todo mundo sabe que você tem sardas!". Ok, você venceu, batatas fritas.

Mas o que poucas pessoas sabem é que nem sempre convivi bem com elas. Hoje em dia acho lindo (e sou modesta), um charme, e convivemos em harmonia. Mas imaginem como era quando eu tinha uns 12, 13 anos...

Como tudo que é diferente, era motivo de comentários. Então, eu odiava! Queria tirá-las a todo custo (como se pudesse apagar com borracha). Eu já era gordinha, uma das mais altas da sala, ia querer ser sardenta? Pelamor!

Passei cremes, ácido, fiz simpatias... e nada das danadas sumirem. Claro que não nasci com elas, que são fruto de uma combinação nada amistosa entre Sol e pele clara. E com o passar do tempo elas aumentaram.

Até que um dia desencanei. Nem sei precisar quando, só sei que viramos amigas. Hoje em dia me sinto privilegiada em ser diferente.

E, como diz meu marido: "Tati sem sardas não é Tati."

Beijomeliga!

1 comentários:

Taty disse...

Tati,
isso certamente está ligado àquele processo de aprendizagem/maturidade que vc relatou noutro post! Coisas que adquirimos com a idade... graças à Deus...rs!

Postar um comentário