RSS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Já é Natal?

Calma, ainda não...rs.

Vocês lembram que eu disse aqui que todos os anos colaboramos com uma instituição que cuida de crianças carentes, doando uma Sacolinha de Natal?

Pois é, como seguro morreu de velho, já estamos com as sacolinhas em mãos, pra ninguém dizer que não teve tempo de fazer...rs.

E doar uma sacolinha não requer prática, habilidade e nem muito dinheiro. Há várias lojas com preços bem acessíveis que já estão até acostumadas com as compras pra esse tipo de doação.

Com essa nossa vida corrida, nem sempre tenho tempo de entregar a própria sacolinha (sacolona, diria) nas mãos de quem doará, então passo os dados por e-mail e depois passo pra retirar.

Ano passado a mãe de um amigo meu disse: "Nossa, você trabalha fora, tem filha pequena e encontra tempo pra ajudar? Lindo da sua parte."

Parei pra pensar, porque nunca tinha pensado nisso. Desde que assumi esse compromisso foi natural da minha parte, sem querer posar de boa samaritana pra quem quer que fosse. E não interrompi isso pelo fato de ter filha pequena (em 2008 fui fazer as compras pra sacolinha com uma nenê de 2 meses no colo).

Então, se você já faz doação pra alguma instituição, fico feliz!

Se não faz e deseja fazer, me escreva! Garanto que esse gesto faz mais bem pra quem doa do que pra quem recebe.

Pense nisso!

0 comentários:

Postar um comentário