RSS

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mudando de assunto...


Pra não dizer que sou monotemática, que só sei falar de filhos, vou dividir uma dúvida crucial com vocês.

Quero fazer outra tatuagem, mas estou em dúvida. Hahahahaha! Tá, não é uma dúvida crucial, mas é uma dúvida.

Tenho 3 tatuagens (não lembra? Leia aqui). Quero MUITO fazer uma no pé (mesmo sabendo que vai doer pacas). Só que aí dizem que temos que ter número ímpar de tatuagens, então teria que fazer outra, além da do pé.

Tá, até aí beleza, topo a parada. Mas não tenho nem ideia de que desenho fazer no pé, e também de onde faria a 5ª tattoo.

Gosto da ideia de fazer uma atrás da orelha, mas tem que ser algo bem delicado. Aliás, digo e repito, não quero ficar parecendo um gibi, gosto de tatuagens delicadas.

Ah, outra coisa. Quero que uma das tatuagens faça uma homenagem a minha filhota. Não escrever o nome, mas talvez as iniciais, ou quem sabe uma menininha.

Vocês também lembram que sou a indecisão em pessoa, né?...rs. Então, tô mais perdida que cego em tiroteio! Me ajudam?

Antes de me despedir, quero lembrar: SEGUNDONA MINHA LINDA COMPLETA 2 ANINHOS!!! (Pronto, voltamos ao meu tema preferido). Então os próximos posts são pra ela, sobre ela e pensando nela, e não me crucifiquem por isso...rs.

Beijos, bom feriado!

0 comentários:

Postar um comentário