Quando começou o 2º semestre desse ano, Ana Elisa começou a frequentar as aulas de ballet na escola. Sem cobrança, sem obrigação, só pelo prazer de dançar.
Parece que quando completou 2 anos, em setembro, deu um "clique" nela e passou a se interessar mais pela aula, começou a "dar" aulas pra mim em casa e participar efetivamente da turma.
Um dia a professora me falou que ela viu as amigas trocando de roupa (colocando o uniforme do ballet) e queria colocar também. Mas eu não tinha comprado, ia esperar o ano que vem, porque vai que ela não quisesse mais fazer.
Nesse dia em que ela quis trocar e não tinha roupa, ficou super brava. E então pediu que a professora fizesse um coque nela (com aquele monte de cabelo).
Eu
A cara de alegria dela ao ver seu uniforme não tem preço. E fui experimentar a roupa nela (caso precisasse trocar algum iten) e ela fez uma performance para uma sessão fotográfica, sentindo-se a Ana Botafogo.
E isso me lembrou uma foto minha, onde estou com minha roupa nova de ballet na escada da casa da minha mãe, no alto dos meus 6 anos.
Agora sou, oficialmente, mãe de bailarina!
P.S.: Aproveitem esse feriado, o último do ano!!!
3 comentários:
que linda...
ela ficou ainda mais bonita de bailarina...
amei...
bjs e bom feriado...
Linda bailarina! :)
Bom feriado tb!
Beijos!
Está um encanto!
Postar um comentário