RSS

domingo, 28 de novembro de 2010

Cineminha.




Domingo desses passados fomos ao cinema. Fomos: marido, prima, mamis, filha e eu. Assistimos ao filme do Senna. Na verdade é mais um documentário. Então, se você não tem muita paciência e não curte Fórmula 1, não gaste seu dinheiro.

Eu gostei muito, e chorei um monte quando começou a parte que conta daquele final de semana trágico, onde o Rubinho se machucou, um outro piloto faleceu e o Senna, que estava tão na dúvida se correria ou não, acabou correndo e sendo vítima fatal daquela curva.

Graças a Deus, os dirigentes da F1 colocaram a mão na consciência depois desses tristes acontecimentos, mudaram as regras de segurança e, desde então, nenhum acidente fatal ocorreu.

Tá, até aí tudo bem. Ir ao cinema, relembrar a tragetória do Senna, ouvir o marido xingando os dirigentes idiotas da época. Mas, não se esqueçam, eu tinha uma guriazinha e 2 anos junto. E o filme não interessava nem um tiquinho pra ela (quer dizer, um tiquinhozinho interessou, quando apareceu a Xuxa...rs).

Mas ela comportou-se super bem. Não ficou sentada o tempo todo, mas não atrapalhou ninguém. E no final acabou dormindo, no escurinho do cinema.

Eita mocinha...

2 comentários:

Ana disse...

Caramba vc é corajosa e animada.
Eu não teria me arriscado.
Lucas no minimo iria passar entre as pernas de todos, as vezes por baixo e ainda pedir pipoca para os outros.
Parábens pelo mocinha comportada!
Beijos!

Taty disse...

É... já investi em outros eventos culturais como circo, teatro.. e até mesmo em missa, mas, cinema ainda não....rs! Deve ser pq eu não tenha o hábito e nem saco pra ficar sentada vendo filme horas sem me mexer...rs! Mas um dia ainda me aventuro com a Gio (talvez qdo ela debutar...kKkkk)!
E valeu a dica: pelo menos esse aí eu sei que não é pra mima...rsrsrs! Acho que vou esperar lançar o próximo da Xuxa mesmo...rs!

Postar um comentário