Eu consegui tirar duas semanas de férias. E, ao contrário das férias anteriores, onde eu tinha uma bebezona em casa e sabia que não descansaria nas férias, dessa vez eu tinha
Passamos dois dias e meio em casa, com direito a acordar tarde (gente, eu nem sabia que isso existia ainda...rs), filme e pipoca, risadas, banho demorado e preguiça. Depois fomos para o litoral, mesmo sem muita esperança de pegar praia.
E o tempo ajudou, e muito. Fomos à praia quase todos os dias. Claro que não entramos no mar, mas deu pra ficar sentada na beira, Ana Elisa fez muitos castelos, brincou pra valer
Quando o tempo não estava muito amigável, ou a noite, era a vez dos DVD´s. Juro que não assistia tantos filmes num espaço de tempo tão curto há séculos. E descobri uma companheira de jornada. Sim, a pequena adorou a experiência e todos os dias sentava no sofá e pedia: Mãe, põe um fime bem legal pá nóis. E a mamãe obedecia, claro...rs.
Além da sessão filme infantil, eu consegui assistir alguns filmes que há tempos eu queria. Claro, depois que ela dormia. E nessa, eu dormia bem tarde, mas ela colaborou e não me acordou muito cedo nenhum dia. Ah, e ainda consegui terminar um livro e ler outro. Record mundial! Hahaha.
Tivemos a companhia da minha mãe e do meu irmão. Marido só foi no final de semana. E nos divertimos muito, e com pouco. Isso prova que pra ser feliz não precisa de viagem internacional e nem passeios caros, só boa companhia e vontade!
0 comentários:
Postar um comentário