RSS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Férias - parte 1

Quem lê o título deve achar que eu tenho mil coisas pra contar das férias. Não é quantidade não, minha gente. É qualidade.

Eu consegui tirar duas semanas de férias. E, ao contrário das férias anteriores, onde eu tinha uma bebezona em casa e sabia que não descansaria nas férias, dessa vez eu tinha quase certeza que aproveitaríamos juntas.

Passamos dois dias e meio em casa, com direito a acordar tarde (gente, eu nem sabia que isso existia ainda...rs), filme e pipoca, risadas, banho demorado e preguiça. Depois fomos para o litoral, mesmo sem muita esperança de pegar praia.

E o tempo ajudou, e muito. Fomos à praia quase todos os dias. Claro que não entramos no mar, mas deu pra ficar sentada na beira, Ana Elisa fez muitos castelos, brincou pra valer e encheu o forro do maiô com areia de uma forma nunca vista.

Quando o tempo não estava muito amigável, ou a noite, era a vez dos DVD´s. Juro que não assistia tantos filmes num espaço de tempo tão curto há séculos. E descobri uma companheira de jornada. Sim, a pequena adorou a experiência e todos os dias sentava no sofá e pedia: Mãe, põe um fime bem legal pá nóis. E a mamãe obedecia, claro...rs.

Além da sessão filme infantil, eu consegui assistir alguns filmes que há tempos eu queria. Claro, depois que ela dormia. E nessa, eu dormia bem tarde, mas ela colaborou e não me acordou muito cedo nenhum dia. Ah, e ainda consegui terminar um livro e ler outro. Record mundial! Hahaha.

Tivemos a companhia da minha mãe e do meu irmão. Marido só foi no final de semana. E nos divertimos muito, e com pouco. Isso prova que pra ser feliz não precisa de viagem internacional e nem passeios caros, só boa companhia e vontade!

0 comentários:

Postar um comentário