RSS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mãe e mais mil funções.

Vou contar uma pequena história pra chegar no ponto que quero explicar...rs.

Trabalho desde os 15 anos. Trabalhava em meio período pra poder dar conta dos estudos. E estava feliz da vida com isso. Mas daí me formei, casei, e fiquei meio perdida trabalhando só meio período. Então, comecei a trabalhar em período integral.

A vida estava ótima assim, afinal um casal sem filhos não tem problema com horário, janta e afins. Então engravidei, pari e, quando a licença estava terminando, entrei em parafuso.

Pensei, chorei, conversei, sonhei, decidi, não decidi, e resolvi voltar a trabalhar meio período. E foi a melhor coisa que eu fiz. As coisas começaram a entrar nos eixos e eu quase conseguia conciliar todas minhas atribuições.

Desde o começo do mês, estou trabalhando em período integral pra cobrir a licença de uma funcionária. E, juro, estou só o pó! Chegar em casa tarde, e ainda ter roupa- pia- banho- fogão-etecéteraetal pra cuidar não é mole.

Então, mais uma vez, dou meus parabéns às mães que conseguem dar conta de tudo (sem babá, faxineira e cozinheira, claro). Matar um leão por dia e ainda usar salto alto não é pra qualquer uma!

0 comentários:

Postar um comentário