RSS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Férias - parte 4

Acho que essa é a última parte. Ou não. Não sei ainda.... hahaha!

Bem, é claro que, assim como ela diz coisas fofas e está cada dia mais independente, as respostas também estão mais afiadas e na ponta da língua. Afinal, nem só de momentos Kodak se faz a vida...rs.

- Papai ligou, falou comigo e com ela. Dali a pouco, ele ligou de novo porque esqueceu de falar algo. Ela pegou o telefone e mandou: "Pai, de novo? Eu zá falei com você hoze".

- Quando tirei a fralda a noite pela primeira vez, falei mil vezes a mesma coisa: "Se quiser fazer xixi, me chama. Chama a mamãe e fala que quer fazer xixi.". A certa altura, acho que já injuriada de ouvir a mesma ladainha, ela mandou: "Se quisé fazê xixi eu faço na cama". Eu olhei incrédula e perguntei: "O quê??" E ela: "Ai ai, tá bom, eu te chamo pra í no bãelo."

- Uma senhora do prédio veio nos cumprimentar. Confesso, ela lembra um pouco a madrasta da Branca de Neve quando disfarçada de velhinha. E ela, sem pestanejar: "Mãe, num quelo dá oi não, ela é a buxa feia, quédo!" 

- E, não bastasse ter resposta pra tudo, ainda levávamos bronca:

"Vovó, não podi comê só quejo, tem que pegá pão tãbém"

"Tio Vi, tila seu sapato do meio da sala"

"Mamãe, não podi pô o pé no sofá"

"Ai, não ifrega (esfrega) meu cabelo assim. Dói, viu"

Acha que mereço uma ditadorazinha de menos de 3 anos? Hahaha! 

1 comentários:

Monica Uehara disse...

Ô fofura!! Cada dia mais esperta.Adorei Tati.

Postar um comentário