RSS

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sonim.

Primeiro, eu era uma dorminhoca, daquelas que acordam na hora do almoço no domingo.

Depois, eu era mãe de um bebê, então era obrigada a acordar cedo, fosse sábado, domingo ou feriado.

Agora, sou mãe de uma menininha linda, que dorme bem e não acorda mais tão cedo. O problema é que eu acostumei a acordar cedo, e não tem jeito. Fico enrolando na cama, tentando dormir, mas o despertador biológico toca e não adianta lutar contra.

Além de acordar cedo, tenho um outro porém. Se acordo de madrugada por qualquer motivo, levo séculos para voltar a dormir. Já aconteceu de, no meio da semana, acordar por volta das 4h e cochilar novamente quase 6h, quando meu despertador tocou.

E se cochilo a tarde então, vixi, a noite tô lascada! O sono não vem de modo algum!

Alguma dica, simpatia, mandinga, oração pra dormir melhor?...rs.

0 comentários:

Postar um comentário