RSS

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Segundo aniversário!

Há exatos 2 anos, com esse texto aqui, eu voltei a blogar.

Lia muito, opinava, e decidi ter o meu espaço.

Eu não sabia exatamente sobre o que escrever, e o assunto predominante é o favorito das mães: filhos. No meu caso, filha.

Nesses dois anos tantas coisas aconteceram. E eu aprendi muito com os blogs amigos, de verdade.

Estou longe de ser uma mãe blogueira super badalada, convidada pra escrever em outros blogs, ou pra dar uma entrevista, nem pra participar de um encontro bloguístico. Mas estou feliz com o meu cantinho, por poder dividir um tiquim das experiências da minha vida com vocês!

Então, obrigada queridos dois leitores. E parabéns pra nós!

1 comentários:

Ana disse...

Esse dois tá incluindo eu? kkk
Ando meio sumida até mesmo do meu blog! Rs
Mas sempre que posso passo por aqui.
Tb tô longe desse flash bloguisticos.
Mas tá bom assim!
Parabéns pelos 2 anos!
A coisa aqui anda tão punk que os dois anos do meu passou batido. Eu esqueci :P
Beijos!

Postar um comentário