RSS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

I´m back!

Olha eu aqui outra vez!

Pois é, depois de um longo e tenebroso inverno, voltei pro maravilhoso mundo dos blogues.

Pra quem não sabe, já tive outros 2 blogues. A certa altura, cansei-me deles, não tinha mais tempo e paciência pra postar, e resolvi mandá-los pro espaço.

Mas aí a vida muda, a gente muda, e outras coisas passam pela nossa cabeça.

Lendo vários blogues de mulheres que, como eu, são mães, filhas, esposas, donas-de-casa, trabalhadoras, amigas e um pouco mais, achei que era hora de voltar.

O que vou falar aqui? Bom, exatamente não sei.

Talvez comentar a evolução da minha pequerrucha, que está com 13 meses de idade.

Talvez contar sobre algum filme visto, algum livro lido, alguma viagem feita.

Talvez só desabafar, reclamar, ou coisa que o valha.

O que interessa é que agora meu nominho volta ao mundo dos blogueiros, e vamos ver o que será!

Um beijo e um queijo.


0 comentários:

Postar um comentário