RSS

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mania de quê?


Quem não tem alguma mania levanta a mão!

Bom, só vi umas 3 mãos levantadas. Interessante...rs.

Eu faço parte da enorme maioria que tem manias sim!

Alguns tem manias estranhas. Outros manias nojentas. Outros tantas manias que já são TOC.

Seja como for, mania não se explica, só se tem. E não sabe-se como ou quando começa, ela chega e pronto.

Algumas manias minhas:

- Ao pendurar roupas no varal eu utilizo pregadores de plástico. Então, tenho que usar o par da mesma cor. Verde com laranja nem pensar!

- Ao acordar, pra levantar da cama, tenho que pisar com o pé direito (senão o dia desanda).

- Ao trancar a porta, tenho que verificar a maçaneta, senão sempre tenho a impressão que esqueci destrancada.

- Ao pegar Ana no berço quando acorda, tenho que traçar o sinal da cruz na testa dela. Ah, pra dormir também.
- Ao trocar Ana, tudo tem que estar combinando. Desde que nasceu. Até na mala da maternidade separei os conjuntos por cores, cada um num saquinho, com uma etiqueta de quando deveria ser usado (ai ai ai...rs.)

- Ao cozinhar, depois de apagar o fogo, tenho que verificar se as outras bocas do fogão também estão fechadas. Morro de medo de esquecer o gás aberto.

Ufa! Acho que é só isso...rs. Não são tão complicadas e nem tão estranhas assim, fala sério.

E você? Tem manias? Me conte algumas!

0 comentários:

Postar um comentário