RSS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Marcadores.


Estava vendo meu blog, todo bonitinho, e uma coisa me irritou.

A lista de marcadores, na coluna da direita, está imensa!

Apertei daqui, li melhor dali, e não consegui tirar nenhum.

Aí parei pra pensar. Por que raios tenho tantos marcadores lá?

E descobri uma coisa. Esse não é um blog que fala só de gravidez. Ou de parto. Ou de nenês. Ou de filhos. Ou de coisas da casa. Ou de uma mulher trabalhadora, como tantas outras. Ou de dança. Ou de qualquercoisaqueovalha.

Esse é o blog da Tati. Uma mulher como você, ou como alguma que você conhece, que tem sonhos, que tem uma filha linda, um marido lindo, uma família amorosa, que ri e que chora, que as vezes cozinha e noutras nem passa perto do fogão, que concilia mil tarefas num mesmo dia, que quer arrumar mais tempo pra ler e pra assistir bons filmes, que adora a companhia dos amigos, que briga com os ponteiros da balança, que ama música e dança... enfim...

Esse é o meu cantinho. Aqui partilho um pouquinho da minha vida e leio muita coisa legal, vindas de gente que lê esse monte de coisas é de carne e osso, como eu.

Então, a lista vai continuar imensa. Pois assunto é o que não me falta...rs.

0 comentários:

Postar um comentário