Pois bem, continuando nossa saga...
Ana Elisa é praticamente uma caiçara. Mal nasceu e já estava salgando os pezinhos. Mas, pudera, a nonna mora lá, tínhamos que visitá-la e aproveitar a oportunidade, certo?
Então resolvemos emendar a viagem: do interior pro litoral, num estirão só.
A viagem seria mais tranquila se na chegada a São Paulo não estivesse chovendo... e se não estivessem organizando comboio na descida da serra. Um saco! Mas sobrevivemos.
Após tudo isso, foram dias maravilhosos, na companhia de mamis, papis e hermano. (Ana Elisa fez o vovô de gato e sapato, diga-se de passagem...rs)
Ela rolou na areia, fez castelinhos, mergulhou, andou pra tudo quanto é canto (e eu correndo atrás), chupou sorvete, comeu milho, tirou sonequinha pra poder brincar mais e mais, uma gostosura!
Ano passado eu ficava imaginando aquele bebezinho no próximo ano, já maior, já andando, descobrindo tudo por lá. E por o que aconteceu. Senti uma felicidade tamanha que nem sei explicar!
A chuva atrapalhou um pouco nossos passeios noturnos (e que chuva!), mas tudo bem, a princesa andadora capotava cedo. E como recuperar as energias pro dia seguinte, não é?
Basicamente, foi isso. Depois, voltamos pra casa, arrumamos tudo de volta e cá estamos, seguindo nossa rotininha de novo.
Mas eu adoro tudo isso!
0 comentários:
Postar um comentário