RSS

domingo, 17 de janeiro de 2010

Pensando na vida.


Estava lendo no blog da Lia sobre o nascimento da boneca de verdade dela, a Emília.

Pelo visto está sendo tudo tranquilo. É claro que nada é um mar de rosas sempre, que a nenê deve ter seus momentos de berros e tals, mas é bom saber que ela está tendo paciência e amor pra viver essa fase mais tranquilamente.

Eu, bobona de tudo, imaginava que a pior fase era a gravidez. Que ao nascer, o bebê tornaria tudo mais fácil e todo mal estar passaria. Ledo engano...

Minha amiga Taty bem falava: "Amiga, deixa Ana nascer que você vai entender o que estou passando. Não quero falar nada pra não te assustar."

Eu pensava: "Caramba, agora o nenê já saiu, acabou inchaço, pressão alta, mal estar, falta de posição pra dormir, enjôo e tudo isso." Ai ai ai, se todo problema fosse esse...

Bebê chorando a madrugada toda? Sem conseguir mamar? Isso nem me passava pela cabeça! Inclusive escrevi aqui algo sobre amamentação. Menina tola, achando que ia brincar de boneca...rs.

Não estou reclamando. Só sinto que, somente hoje, vejo que algumas coisas poderiam ser diferentes. Mas hoje sou quem sou e Ana é quem é pelo que vivemos juntas, e isso eu não troco por nada desse mundo!

A Lia, desejo toda sorte do mundo! Que a Emília continue sendo uma boa aprendiz de filha e ela uma boa aprendiz de mãe. E o resto o amor dá um jeitinho!!!!!

1 comentários:

Taty disse...

É, Tati... só mesmo vivenciando pra saber o que é a realidade da maternidade! Uma bênção... mas... mas... rsrsrs!

Postar um comentário