RSS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Meu dengo.


Eu já falei aqui que Ana Elisa está numa fase difícil.


Mas quero esclarecer que não é só ela. 99,9% das crianças nessa faixa etária (até os 18 meses) passam por isso. E a fase pode durar mais tempo. Ou pode acabar logo (é pelo que torço).


Só que as gracinhas são tantas, a cada dia uma novidade, que nem que eu ficasse aqui horas escrevendo conseguiria dimensionar a minha corujice.


Entre algumas sílabas, palavras curtas, caras e bocas, o que me enche o coração é o carinho.


Ficamos um tempão juntas, abraçadas, deitadas no sofá. Ou então ela sai pela casa brincando, vem e me dá um beijo (pode ser até no pé...rs). E agora aprendeu a dar “um montão” de beijos, com barulho e tudo, e eu gamo!


Imaginem aquela coisinha, nem 1 metro de altura, te agarrando pelo pescoço, rindo das suas “mordidinhas” antes do banho, te chamando “mããããã” e dando aquela risada gostosa!


Ah, minha gente, isso não tem preço. Pode parecer clichê, mas não tem meeeeesmo!


E isso, me desculpem os pais, é privilégio das mães!
Beijo, beijo, bom final de semana!

1 comentários:

Taty disse...

Coisa boa! Amo mto tudo isso!

Postar um comentário