RSS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Chuta a culpa pra lá!


Estava lendo no blog "Para Mariana" sobre a velha culpa materna.

Concordei com tudo o que ela disse. Só quem é mãe entende mesmo.

Eu já sofri muito com culpa, por vários motivos. Cheguei ao cúmulo de sentir culpa quando já tinha feito tudo e estava de papo pro ar. Dá pra acreditar???

Pois bem. Hoje chutei a boa e velha culpa pra lá e curti minha filhota.

Explico desde o começo. Sabe quando parece que as coisas desandam e tudo acontece ao mesmo tempo? Me senti, até uma hora atrás, numa crise dessas.

Depois de acontecimentos (desagradáveis) diversos, hoje culminou com meu marido ligando e avisando que nosso carro quebrou. Sem data pro mecânico arrumar. Sem saber o que quebrou ao certo. Pode custar cem ou mil. Ai Jesus, me socorre!

Então, Ana e eu fomos pra casa. Chegamos, passei um tico de roupa que tinha no varal e quase derreti de tanto calor.

Ela estava toda boazinha, brincando com uns cacarecos que sempre deixo a mão.

Olhei pra piscina, a piscina olhou pra mim... (Ana ganhou, entre vários e lindos presentes de Natal, uma piscina de quase 3.000 litros. Montamos na área aberta, perfeita pros dias de calor infernal, como hoje).

Ah, não tive dúvidas. Me troquei, tirei a roupa da Ana e... tchibum! Claro que alegria de pobre dura pouco, logo o Sol se escondeu e eu fiquei com medo de chuva. Mas não choveu. E lá ficamos nós, brincando, dando beijinhos, mergulhando e nos divertindo pacas!

Depois, fomos pro banho. Isso mesmo, nós duas. Levei a banheira pro meu box, e era uma enxaboada em mim e outra nela. Que delícia!

Aí então só restou dar um mamá gostoso pra guria e....zzzzzzzzzzzz. Lá está a mocinha, capotada, depois de tanto pular.

E é dessas pequenas coisas que a vida é feita. Desses pequenos prazeres. Deixar a culpa de lado, não pensar nas coisas a fazer e curtir essa fase, que passa rápido demais.

Aproveitem o final de semana.

"É a vida, é bonita e é bonita!!!"

0 comentários:

Postar um comentário